Objectivos Gerais
O objectivo deste curso é dotar os participantes de conhecimentos mais profundos apenas sobre uma das variáveis do Marketing Mix, a variável “Produto” e “Preço”.
Destinatários
Este Curso destina-se a todos os profissionais de marketing que queiram e necessitem aprofundar os seus conhecimentos sobre a variável do Marketing-Mix: Produto e Preço.
Conteúdos Programáticos
1. Ciclo de Vida do Produto
2.Características e Funcionalidades (Marca, Modelo e Embalagem)
3. Estratégias de Posicionamento do Produto
4. Lançamento de novos produtos e Qualidade
5. Qualidade real vs qualidade percebida pelos Clientes
6. Aparência do produto – a importância do design
7. Serviço pré-venda e pós-venda
8. Garantias
9.O Preço como variável do Marketing Mix
10.Relação entre Preço e Ciclo de Vida do produto
11.Estratégias associadas ao Preço
12.Estratégias de Negociação de Preços
13.Descontos, Ofertas e Promoções
14.Tipos de Financiamento
15.Opções de Leasing
16. Aluguer e aluguer com opção de compra
Valor Ação de Formação
Para a ação "Gestão do Produto e do Preço” com a duração de 24 horas, o valor será de 164€.