Objectivos Gerais
Melhorar a comunicação interpessoal, intergrupal e interorganizacional e gerir mais eficazmente as suas funções percebendo qual a importância da função atendimento e da imagem da empresa no mercado.
Destinatários
- Telefonistas,Telefonistasrecepcionistas, Secretárias e de uma forma geral quem utiliza o telefone como ferramenta de trabalho;
- Coordenadores de grupos de trabalho;
- Técnicos de armazém e de vendas.
Conteúdos Programáticos
1. Função Atendimento
- A função recepção / atendimento
- A palavra como instrumento de trabalho
- Utilização da voz como veiculo da palavra
- Técnicas de memorização
- Utilização correcta do telefone
2. Atendimento e Imagem
- Conhecer a empresa
- Conhecer os clientes
3.Comunicação e Relação Interpessoal
- Tipos e Sistemas de Comunicação
- As relações interpessoais
- A comunicação
4. Organização do Posto de Trabalho
Valor Ação de Formação
Para a ação “O Telefone e a Imagem da Empresa - Especial Secretariado”, com a duração de 18 horas, o valor será de 128€.