Objectivos Gerais
No final da sessão os formandos deverão ser capazes de saber distinguir e caracterizar os diversos países hispânicos; desenvolver actividades de atendimento e recepção de clientes na empresa e/ou na loja. Estabelecer e assegurar um atendimento telefónico. Elaborar diversos tipos de correspondência. Proceder a marcações/reservas. Organizar conferências/reuniões. Organizar viagens de negócios.
Destinatários
Profissionais que por inerências das suas funções tenham necessidade de estabelecer contactos com o mundo hispânico.
Conteúdos Programáticos
1. Gramática básica
2. Vocabulário (adequado às diversas situações profissionais);
3. Espaços temporais e as horas;
4. Os países hispânicos;
5. Saudações e despedidas;
6. A apresentação;
7. Números cardinais e ordinais;
8. Atendimento e recepção de clientes na empresa e/ou na loja;
9. Atendimento telefónico;
10. Correspondência;
11. Marcações/reservas;
12. Conferências/reuniões;
13. Viagens de negócios.
Valor Ação de Formação
Para a ação “Espanhol - Comercial” com a duração de 40 horas, o valor será de 260€.