Objectivos Gerais
Este Curso tem como objectivo dotar os participantes dos conhecimentos e skill´s necessários para dominar as técnicas de atendimento pessoal e agir com eficácia, adoptando comportamentos adequados a um atendimento de excelência. No decorrer do curso os participantes aprenderão a enfrentar situações delicadas e públicos dificieis, reforçando as suas competências de relacionamento e empatia.
Destinatários
Este Curso destina-se essencialmente a Administrativos, Secretárias e a todos os colaboradores em contacto directo com o público ou clientes com funções de acolhimento, atendimento ao balcão, recepção ou locais de informação.
Conteúdo Programático
1. Os elementos-chave de um atendimento profissional eficaz
2. Principios para uma boa comunicação - linguagem e códigos
3. Agir com profissionalismo
4. Enfrentar e gerir pessoas e situações difíceis
5. Simulações práticas
Valor Ação de Formação
Para a ação “Técnicas de Atendimento", com a duração de 18 horas, o valor será de 128€.