Marketing e Negociação

Objectivos Gerais

Habilitar os participantes a planear e executar acções de Marketing.

Destinatários

Todos quantos lidam com a colocação de um produto ou serviço no mercado, operando ou não directamente com os clientes ou as vendas.

Conteúdos Programáticos

1. Introdução ao Marketing
2. Avaliação Competitiva Global
3. A Estratégia de Marketing
4. O Produto
5. O Preço
6. A Comunicação
7. A Distribuição
8. O Plano de Marketing
9. e - Marketing
10. Técnicas de Vendas
11. A Gestão da Força de Vendas

Valor Ação de Formação

Para a ação "Marketing e Negociação” com a duração de 24 horas, o valor será de 164€.

Áreas de intervenção

As nossas actividades abordam diversas áreas tais como:
Comportamental, Jurídica, Informática, Organização, Qualidade e Técnica.

Gostava de saber mais?

Interessado nos nossos produtos e serviços? Existe algo que procurava que não encontrou neste site?


Precisa de falar connosco?

Tlm: +351 967 261 937
Tlf: +351 214 162 100
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Back to top