Técnicas de Atendimento

Objectivos Gerais

Este Curso tem como objectivo dotar os participantes dos conhecimentos e skill´s necessários para dominar as técnicas de atendimento pessoal e agir com eficácia, adoptando comportamentos adequados a um atendimento de excelência. No decorrer do curso os participantes aprenderão a enfrentar situações delicadas e públicos dificieis, reforçando as suas competências de relacionamento e empatia.

Destinatários

Este Curso destina-se essencialmente a Administrativos, Secretárias e a todos os colaboradores em contacto directo com o público ou clientes com funções de acolhimento, atendimento ao balcão, recepção ou locais de informação.

Conteúdo Programático

1. Os elementos-chave de um atendimento profissional eficaz
2. Principios para uma boa comunicação - linguagem e códigos
3. Agir com profissionalismo
4. Enfrentar e gerir pessoas e situações difíceis
5. Simulações práticas

Valor Ação de Formação

Para a ação “Técnicas de Atendimento", com a duração de 18 horas, o valor será de 128€.

Áreas de intervenção

As nossas actividades abordam diversas áreas tais como:
Comportamental, Jurídica, Informática, Organização, Qualidade e Técnica.

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Tlm: +351 967 261 937
Tlf: +351 214 162 100
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Finanças para não financeiros

Conteúdos programáticos:
1. Noções básicas de contabilidade
2. Introdução ao Plano Oficial de Contas
3. O balanço e a demonstração de resultados
4. Análise das diversas contas do POC
5. O processamento da documentação contabilística
6. A importância das TIC na obtenção da informação financeira
7. A utilização de rácios na análise financeira das empresas
8. Análise das demonstrações financeiras de uma empresa e sua evolução
9. O excel como instrumento de apoio à análise financeira

6 dias - 18 horas - 190,00€

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Primeiros Socorros e Segurança, Higiene e Saúde no

Conteúdos programáticos:
1. Primeiros Socorros
2. Legislação
3. Organização do Trabalho e Informação e Formação
4. Segurança e Higiene no Trabalho
5. Organização de Emergência, Prevenção e Combate a Incêndios

4 dias - 12 horas - 90,00€

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Marketing Digital e Redes Sociais

Conteúdos programáticos:
1. Introdução ao Marketing Digital
2. Website como Ferramenta de Marketing Digital
3. Funil de Conversão
4. Search Marketing – SEO
5. Campaign Management
6. SMO
7. Tipos de Redes Sociais (FBK, Twitter, Linkedin, Instagram, G+, Snapchat, WhatsApp, Youtube)
8. Estratégia de Social Media
9. Escrever para Redes Sociais
10. Plano de Conteúdos para Social Media
11. Social Media Advertising
12. Social Media Reporting

2 dias - 14 horas - 100,00€

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Excel Básico

Conteúdos programáticos:
1. O que é o Excel for Windows
2. Introdução de Dados
3. Formatação e Apresentação da Folha de Cálculo
4. Área de impressão
5. Introdução à Análise Matemática
6. Formatação Numérica
7. Elaboração de Gráficos
8. Transferência de Informação entre Excel e o Word
9. “Ligar” um gráfico de Excel a um documento Word
10. Impressão
11. Formatação de Caracteres

6 dias - 18 horas - 170,00€

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Excel Avançado

Conteúdos programáticos:
1. Noções de Cálculo e Revisões da Iniciação ao Excel
2. Gestão Financeira e Económica
3. Análise Matemática e Estatística
4. Análise de Base de Dados
5. Cenarização e Simulação de Dados
6. Análise Gráfica de Dados
7. Análise Integrada de Dados
8. Relatório de tabelas e gráficos dinâmicos
9. Filtros avançados numa folha de cálculo
10. O Excel na Web
11. Processos de Automatização
12. Visual Basic for Applications
13. Personalização da Folha de Cálculo

5 dias - 15 horas - 150,00€