Gerir conflitos e criar soluções

Objectivos Gerais

- Agir adequadamente em situações de conflito, criando relações de confiança;
- Construir uma solução conjunta dos conflitos, tirando partido das divergências.

Objectivos Específicos

- Distinguir tipos de conflitos e prever as consequências práticas;
- Controlar o diálogo durante a resolução do conflito;
- Construir uma relação de confiança durante o processo negocial;
- Conduzir a negociação para uma solução conjunta do conflito; Fechar um acordo estável enquanto solução negociada de um conflito.

Conteúdos Programáticos

Introdução à Ação de Formação | O Conflito | Estilos pessoais nas situações de conflito | Atitudes e comportamento facilitadores da resolução de conflitos | Estratégias negociais | Fases de negociação | Prevenção de conflitos | PNL na comunicação | Avaliação e Encerramento

Valor Ação de Formação

Para a ação “Gerir conflitos e criar soluções” com a duração de 14 horas, o valor será de 150€.

Áreas de intervenção

As nossas actividades abordam diversas áreas tais como:
Comportamental, Jurídica, Informática, Organização, Qualidade e Técnica.

Gostava de saber mais?

Interessado nos nossos produtos e serviços? Existe algo que procurava que não encontrou neste site?


Precisa de falar connosco?

Tlm: +351 967 261 937
Tlf: +351 214 162 100
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Back to top